Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno
Matricula:
Ano:
CPF:
Central do Docente
Identificação:
*Caro docente caso não tenha feito o recadastramento de sua senha,informe seu CPF no campo senha.
Senha:
NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

Vunesp e UniFAI convocam candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular de Medicina 2019
As matrículas dos convocados deverão ser efetivadas na sexta, 11, e na segunda-feira, 14, no Câmpus I
Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019
por Daniel Torres de Albuquerque
As matrículas dos convocados em segunda chamada do Vestibular de Medicina UniFAI 2019 deverão ser efetivadas na sexta, 11, e na segunda-feira, 14, no Câmpus I
foto de Agência UniFAI

A Fundação Vunesp divulgou nesta quinta-feira, 10, a lista de convocados em segunda chamada do Vestibular de Medicina 2019. As matrículas dos candidatos deverão ser efetivadas na sexta, 11, e na segunda-feira, 14, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21 horas, na Central de Matrículas e Rematrículas, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

O prazo para a matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular de Medicina 2019 e convocados na primeira chamada se encerrou na terça-feira, 8.

Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos duas cópias simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar, uma cópia simples do Comprovante de Residência e uma foto 3x4 recente.

Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas.

É importante lembrar que os candidatos serão convocados por telefone e/ou e-mail com prazo de 24 horas para formalizar a matrícula, sob pena de perda da vaga para o candidato subsequente e, se menor de 18 anos, deve estar acompanhado do pai ou responsável legal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados