Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno



Central do Docente




NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

UniFAI entra em recesso de fim de ano em 22 de dezembro
Atividades administrativas funcionam até o dia 21 e retornam normalmente em 3 de janeiro de 2019
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
por Daniel Torres de Albuquerque
UniFAI entra em recesso de fim de ano em 22 de dezembro; atividades administrativas funcionam até o dia 21 e retornam normalmente em 3 de janeiro de 2019
foto de Agência UniFAI

A Reitoria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) definiu para o período entre 22 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro de 2019 o recesso de fim de ano, em que as atividades da Instituição são suspensas por conta das festas de Natal e Ano Novo.

Por esta razão, o expediente dos setores administrativos da UniFAI seguirá em horário convencional até a sexta-feira, 21, sendo retomado normalmente no dia 3 de janeiro de 2019, uma quinta-feira.

Segundo o calendário escolar da UniFAI, o Ano Letivo de 2018 se encerra neste sábado, dia 15, e o de 2019 começa em 4 de fevereiro, uma segunda-feira, com o início das aulas tanto para calouros quanto para veteranos.

Clínicas e estágios

O calendário de atividades será alterado também nas clínicas e nos estágios da Instituição:

 

  • Estágios - Entre esta semana e a próxima se encerram as atividades dos estágios na UniFAI e nas instituições parceiras, sendo retomadas no dia 4 de fevereiro de 2019 com a entrega da documentação necessária e a orientação dos docentes para, até o fim do mês, iniciarem as atuações nos campos de estágio.

 

  • Fisioclínica (Fisioterapia) - Os atendimentos aos pacientes da Clínica de Fisioterapia (Fisioclínica) se encerraram no dia 7 de dezembro e serão retomados em 4 de fevereiro de 2019, quando do início das aulas do próximo Ano Letivo. Já o expediente interno funciona até o dia 21 de dezembro e retorna em 3 de janeiro, quinta-feira.

 

  • NupFAI (Psicologia) - A parte administrativa do Núcleo de Psicologia (NupFAI) funciona até 21 de dezembro e retorna apenas no dia 4 de fevereiro de 2019, permanecendo fechada durante todo o mês de janeiro. Já os atendimentos se encerram nesta semana e voltam a ser normalizados somente no final de fevereiro.

 

  • Nutriclínica (Nutrição) - Os atendimentos aos pacientes da Clínica de Nutrição (Nutriclínica) se encerraram no dia 28 de novembro e serão retomados em fevereiro, quando do início das aulas do Ano Letivo de 2019. Já o expediente interno funciona até o dia 21 de dezembro e retorna em 3 de janeiro, quinta-feira.

 

  • Clínica de Odontologia - Os atendimentos aos pacientes se encerraram no dia 30 de novembro e serão retomados em fevereiro, quando do início das aulas do Ano Letivo de 2019. Já o expediente interno funciona até o dia 21 de dezembro e retorna em 3 de janeiro, quinta-feira.

 

  • Clínica Veterinária - Funciona até dia 21 de dezembro em esquema de plantão, apenas com atendimento de emergências, permanecendo fechada durante todo o mês de janeiro. A clínica volta a funcionar no dia 4 de fevereiro de 2019.

 

  • Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) - O NPJ funciona até 21 de dezembro, sexta-feira, e volta à atividade em 22 de janeiro de 2019, uma terça-feira.

 

  • Academia (Educação Física) - As atividades normais, com atendimento das 10h às 13h e das 14h às 20 horas, serão retomadas em fevereiro. Durante as férias universitárias, a academia do Câmpus III funciona em horário especial, das 12h às 18 horas, e atende alunos e funcionários da UniFAI. O local estará fechado entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.

 

  • Projetos esportivos comunitários - As atividades de 2018 se encerraram no último dia 7 de dezembro, com o início das férias, e serão retomadas com o retorno das aulas da UniFAI, em fevereiro de 2019.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados