Infraestrutura

Campo de futebol, quadras poliesportivas, piscina, completa academia de ginástica (laboratório de atividade física resistida) e laboratório de Anatomia Humana.

Mercado de Trabalho

Academias de ginástica, clubes, recreação em hotéis, pousadas, navios e outros locais de lazer, personal trainning, entre outros.

Objetivos

Formar profissionais de Educação Física aptos a exercer atividades permitidas ao bacharel como trabalhar em academias de ginástica e musculação; locais de lazer e recreação, organizar torneios, atuar como técnico de equipes esportivas. Sendo portador das graduações de licenciatura e bacharel, o profissional estará plenamente habilitado para atuar na Educação Básica em áreas afins e conexas.

Proposta

O curso de Bacharelado em Educação Física da FAI visa formar profissionais plenamente qualificados para acompanhar e desenvolver atividades de forma a atender pessoas que buscam aprimoramento na forma física. Ele também estará qualificado para exercer atividades desportivas, como organização de torneios e técnico de equipes.

Público Alvo

Egressos do Ensino Médio e Egressos do curso de Licenciatura em Educação Física que pretendam trabalhar em academias de ginástica, como personal trainning ou técnico de equipes desportivas.