Infraestrutura

Biblioteca com acervo atualizado, laboratórios de informática.

Mercado de Trabalho

A profissão de Administrador apresenta uma peculiaridade em relação às demais; ela é dinâmica. Constantemente agrega novos campos de atuação ao seu escopo, o que dá maior flexibilidade ao currículo. Sendo assim o Administrador pode trabalhar em empresas como indústria, prestadoras de serviços, órgãos públicos ligados ao executivo e legislativo, em agronogócios, nas gestões de operação, administração financeira, gestão de pessoas, e marketing.

Objetivos

Fornecer à sociedade administradores qualificados no processo de desenvolvimento econômico e social e à compreensão adequada da conjuntura nacional e internacional, antenados aos valores de responsabilidade social, justiça e ética profissional; desenvolver uma nova concepção da administração, adequada a um novo paradigma de relações sociais, políticas, econômicas e culturais, com profissionais cuja formação humanística e visão global os habilite a tomada de decisões no meio a que estão inseridos; promover a formação de líderes e de empreendedores, dentro de uma abordagem crítica das estruturas organizacionais.

Proposta

Oferecer aos acadêmicos formação integral na área de administração, qualificando-os para atuar no mercado de trabalho e no meio social de forma diferenciada, compromissado com a contemporaneidade em que se insere.

Público Alvo

Egressos do Ensino Médio.