Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno



Nova Central do Docente



Central do Docente




NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

UniFAI abre nesta quinta, 20, matrículas de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Medicina 2022
Prazo para a matrícula se encerra na segunda-feira, 24; lista dos convocados em primeira chamada foi divulgada nesta quarta, 19
Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022
por Daniel Torres de Albuquerque
Prazo para a matrícula se encerra na segunda-feira, 24; lista dos convocados em primeira chamada foi divulgada nesta quarta, 19
foto de DLS Comunicação / Agência UniFAI

Os candidatos aprovados no Vestibular de Medicina 2022 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e convocados na primeira chamada deverão efetuar matrícula nestas quinta, sexta e segunda-feira, dias 20, 21 e 24, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na Central de Matrículas e Rematrículas, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

A lista de convocados em primeira chamada foi divulgada nesta quarta-feira, 19.

As provas foram aplicadas pela Fundação Vunesp em 19 de dezembro de 2021. Na existência de vagas remanescentes, outras convocações serão realizadas pela Instituição, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos.

Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos duas cópias simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar, uma cópia simples do Comprovante de Residência e uma foto 3x4 recente.

Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas.

Na impossibilidade de o candidato efetuar a matrícula, este poderá nomear um representante com procuração, com firma reconhecida, que deve entregar também cópia do RG e CPF do procurador.

As aulas, presenciais, terão início no dia 7 de fevereiro, uma segunda-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados