Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno



Central do Docente




NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

UniFAI divulga nesta sexta, 22, resultado e classificação do Vestibular Geral 2022
Matrículas dos aprovados serão realizadas de 25 a 27 de outubro, na Secretaria do Câmpus I
Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021
por Daniel Torres de Albuquerque - Colaborou: Erivaldo Lopes
Para a aplicação das provas presenciais, todas as medidas de segurança sanitária contra o novo coronavírus (Covid-19) foram tomadas. Todas as salas e ambientes foram desinfetados momentos antes da chegada dos candidatos inscritos. Houve, também, a disponibilização de álcool em gel a 70% e era obrigatório o uso de máscara a todos os participantes e funcionários
foto de Daniel Torres

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) divulga nesta sexta-feira, 22, no hotsite, o resultado e a classificação do Vestibular Geral 2022, que oferece vagas em 34 cursos de graduação em bacharelado, licenciatura e tecnologia e cujas provas foram aplicadas neste domingo, 17, para mais de 580 candidatos.

As matrículas dos aprovados serão realizadas de 25 a 27 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 17 horas na Secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

No ato da matrícula no ato da matrícula o candidato deverá ter em mãos, em duas vias, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, o Histórico Escolar do Ensino Médio, a Cédula de Identidade (RG), a Certidão de Nascimento e/ou Casamento, o CPF e uma via do candidato, além de uma foto 3x4 recente.

Medidas de segurança contra a Covid-19

Para a aplicação das provas presenciais, todas as medidas de segurança sanitária contra o novo coronavírus (Covid-19) foram tomadas. Todas as salas e ambientes foram desinfetados momentos antes da chegada dos candidatos inscritos. Houve, também, a disponibilização de álcool em gel a 70% e era obrigatório o uso de máscara a todos os participantes e funcionários.

Todos os servidores que trabalharam na aplicação das provas foram previamente submetidos a testes de Covid-19 e apresentaram resultados negativos.

“Com toda organização e segurança, a UniFAI realizou o seu vestibular de outubro, que é o primeiro para todos os cursos da UniFAI [para o Ano Letivo 2022] com exceção da Medicina. As salas e as turmas foram organizadas, tivemos cerca de 80 funcionários trabalhando e ocorreu tudo bem”, disse a pró-reitora de Ensino da Instituição, Prof.ª Dra. Fulvia de Souza Veronez.

A segunda edição do Vestibular Geral 2022 da UniFAI já tem data: 12 de dezembro. O edital com as datas e orientações para as inscrições será lançado em breve.

“Novos vestibulares acontecerão e, com certeza, a UniFAI estará de portas abertas para todos os novos alunos que venham adquirir conhecimento junto à nossa Instituição”, completou o vice-reitor, Prof. Dr. Wendel Cleber Soares.

Vestibular de Medicina 2022

Estão abertas até o dia 29 de novembro as inscrições para o Vestibular de Medicina 2022, elaborado e aplicado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp).

Com 4h30 de duração, as provas irão ocorrer em 19 de dezembro, a partir das 13 horas, no Câmpus II da UniFAI, localizado na avenida Franciso Bellusci, 1.000.

A prova de Conhecimentos Gerais equivale a 60 pontos e a Redação tem nota máxima de 20 pontos, totalizando em 80 a pontuação da prova.

No local, a pessoa candidata ao Vestibular deverá estar munida de documento oficial de identidade original e com foto atualizada, lápis preto, borracha, caneta esferográfica transparente com tinta preta e máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca.

O horário de chegada será organizado em grupos com intervalo de 30 minutos a fim de evitar aglomerações na entrada.

São destinadas 50 vagas para o período integral do curso com início no 1º semestre letivo de 2022. A taxa de inscrição para a prova, de R$ 340, precisa ser paga em qualquer agência bancária até o dia 30 de novembro.

Os resultados, em primeira chamada, serão divulgados em 19 de janeiro de 2022 nos sites da Vunesp e da UniFAI.

Para mais informações, como a declaração de deficiência ou mobilidade reduzida, acesse o edital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados