Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno



Central do Docente




NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

CIPA da UniFAI inicia Processo Eleitoral para gestão 2020-2021
Inscrições de interessados em se candidatar para compor o órgão seguem abertas até dia 30; eleição dos novos integrantes será de 3 a 10 de novembro
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020
por Daniel Torres de Albuquerque
Inscrições de interessados em se candidatar para compor a CIPA da UniFAI seguem abertas até dia 30; eleição dos novos integrantes será de 3 a 10 de novembro
foto de Agência UniFAI

Seguem abertas até sexta-feira, dia 30, as inscrições para os interessados em participar das Eleições para a composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) gestão 2020/2021.

Segundo o edital do Processo Eleitoral da Comissão, podem se inscrever os servidores da Instituição que queiram participar da CIPA, “onde se discutem e se propõem medidas relativas à saúde e segurança dos trabalhadores, tenham interesse pela segurança, higiene e medicina do trabalho e que costumam trabalhar com segurança”.

As eleições serão realizadas na semana de 3 a 10 de novembro, de forma eletrônica pelo hotsite da CIPA, devendo atender o percentual mínimo de 50% total de funcionários.

Ainda segundo o edital, o treinamento dos membros da CIPA, gestão 2020/2021, terá carga horária de 20 horas e será realizado no período entre 16 e 20 de novembro. A posse da nova diretoria do órgão será realizada no dia 27 de novembro.

A CIPA

A CIPA é composta por três membros efetivos e três membros suplentes indicados pelo empregador (Reitoria da UniFAI) e três membros efetivos e três membros suplentes que serão eleitos pelos servidores da Instituição (por isso o processo eleitoral). O mandato é de um ano, sendo permitida apenas uma reeleição aos membros eleitos.

Atualmente a CIPA é presidida por Claudinei Pelae Jorge, responsável pela Conservação e Manutenção. Como representantes do empregador (indicados pela Reitoria), além de Claudinei, também compõem a CIPA os servidores Lucas Kanevieskir Carrenho, encarregado de Licitação; Luiz Gustavo Ribeiro, pintor e integrante da equipe de Manutenção; Maria de Fatima da Silva Agostini, auxiliar de serviços gerais; Odair Finotti Silva, vigia do Câmpus II; e Leonardo Henrique Alves da Rocha, orientador de Estágio do Câmpus III.

Como representantes dos empregados (eleitos por meio de votos dos servidores) estão Daniel Torres de Albuquerque, jornalista da Divisão de Comunicação; Janaína dos Santos Costa, escriturária do Departamento de Licitação; Fernando Henrique Rocha, motorista; Mayara Meyer, auxiliar de Laboratório do Câmpus II; Márcio Roberto Rizzatto, docente; e Marcos Roberto Suna, pintor e integrante da equipe de Manutenção.

Mais informações sobre a CIPA e sobre o processo eleitoral do órgão podem ser obtidas no hotsite.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados