Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno



Central do Docente




NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

UniFAI retoma atividades e inicia 2019 nesta quinta-feira, 3
Atividades administrativas funcionam normalmente; clínicas e estágios retornam em datas distintas
Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2019
por Daniel Torres de Albuquerque
UniFAI retoma atividades e inicia 2019 nesta quinta-feira, 3
foto de Arquivo UniFAI

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) retomou nesta quinta-feira, 3 de janeiro de 2019, as atividades da Instituição que estavam suspensas desde o dia 22 de dezembro de 2018 por conta das festas de Natal e Ano Novo.

Segundo o calendário escolar da UniFAI, o Ano Letivo de 2018 se encerrou no último dia 15 de dezembro e o de 2019 começa em 4 de fevereiro, uma segunda-feira, com o início das aulas tanto para calouros quanto para veteranos.

Clínicas e estágios

O calendário de atividades será retomado nas clínicas e nos estágios da Instituição em datas distintas:

• Estágios - As atividades dos estágios na UniFAI e nas instituições parceiras, serão retomadas no dia 4 de fevereiro com a entrega da documentação necessária e a orientação dos docentes para, até o fim do mês, iniciarem as atuações nos campos de estágio.

• Fisioclínica (Fisioterapia) - Os atendimentos aos pacientes da Clínica de Fisioterapia (Fisioclínica) serão retomados em 4 de fevereiro, quando do início das aulas do próximo Ano Letivo. Já o expediente interno retornou nesta quinta-feira, 3 de janeiro.

• NupFAI (Psicologia) - A parte administrativa do Núcleo de Psicologia (NupFAI) retorna apenas no dia 4 de fevereiro, permanecendo fechada durante todo o mês de janeiro. Já os atendimentos voltam a ser normalizados somente no final de fevereiro.

• Nutriclínica (Nutrição) - Os atendimentos aos pacientes da Clínica de Nutrição (Nutriclínica) serão retomados em fevereiro, quando do início das aulas do Ano Letivo de 2019. Já o expediente interno foi retomado nesta quinta-feira, 3 de janeiro.

• Clínica de Odontologia - Os atendimentos aos pacientes serão retomados em fevereiro, quando do início das aulas do Ano Letivo de 2019. Já o expediente interno retornou nesta quinta-feira, 3 de janeiro.

• Clínica Veterinária - Permanece fechada durante todo o mês de janeiro. A clínica volta a funcionar no dia 4 de fevereiro de 2019.

• Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) - O NPJ volta à atividade em 22 de janeiro de 2019, uma terça-feira.

• Academia (Educação Física) - As atividades normais, com atendimento das 10h às 13h e das 14h às 20 horas, serão retomadas em fevereiro. Durante as férias universitárias, a academia do Câmpus III funciona em horário especial, das 12h às 18 horas, e atende alunos e funcionários da UniFAI.

• Projetos esportivos comunitários - As atividades de 2018 se encerraram no dia 7 de dezembro de 2018, com o início das férias, e serão retomadas com o retorno das aulas da UniFAI, em fevereiro de 2019.

Matrículas e rematrículas

Os candidatos aprovados no Vestibular Geral UniFAI 2019 deverão realizar matrícula nos dias 8 a 11 de janeiro, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21 horas, na Central de Matrículas e Rematrículas, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

Já os resultados do Vestibular de Medicina 2019 serão divulgados nos sites da Vunesp e da UniFAI nesta sexta-feira, 4. Os candidatos convocados na primeira chamada deverão efetuar matrícula nos dias 7 e 8 de janeiro, próximas segunda e terça-feira, no mesmo horário acima, também no Câmpus I. Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 10, os quais deverão realizar a matrícula entre os dias 11 e 14 de janeiro.

Para fazer a matrícula, é necessário levar uma foto 3x4 e duas cópias do documento pessoal de identificação (RG), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão ou diploma do Ensino Médio, além do Histórico Escolar do Ensino Médio.

É importante lembrar que o candidato aprovado para um curso de primeira opção que não comparecer à Central de Matrículas e Rematrículas no prazo estipulado estará excluído.

Bolsas e convênios

A UniFAI mantém convênios e bolsas para benefícios estudantis. É o caso do convênio com o Programa de Bolsas para Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas (Probin), que prevê bolsas de 50% para funcionários, cônjuge e filhos das instituições conveniadas ou que venham a firmar convênio.

A Instituição mantém também bolsas de estudos de 50% a alunos carentes, de acordo com a Lei Municipal nº 3124/05, além do desconto de 15% a partir do segundo membro do grupo familiar (Lei Municipal º 3126/05).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados