Bem-Vindo ao Portal da FAI
Com o objetivo de defender os direitos e interesses da comunidade universitária.
Central do Aluno



Nova Central do Docente



Central do Docente




NOTÍCIAS
Imprimir
Arquivos
Home

FAI abre de 11 a 13 de novembro matrículas para aprovados no Vestibular 2014
O candidato deverá comparecer ao Núcleo Midiático da FAI, no Campus I, das 8h às 21 horas
Quinta-Feira, 7 de Novembro de 2013
por Daniel Torres de Albuquerque
FAI abre de 11 a 13 de novembro matrículas para aprovados no Vestibular 2014
foto de Reprodução

Com a divulgação da classificação após as provas do Vestibular 2014, realizadas no domingo, 3, as Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) abrem de 11 a 13 de novembro o período de matrículas para os candidatos aprovados.

O candidato convocado pelo Vestibular deverá comparecer ao Núcleo Midiático da FAI, no Campus I (à rua 9 de Julho, 730), das 8h às 21 horas, para efetuar sua matrícula. O candidato convocado para um curso de primeira opção que não comparecer ao local no prazo estipulado estará excluído.

Para fazer a matrícula, é necessário ter em mãos uma foto 3x4 e duas cópias em tamanho ofício do registro de identidade (RG), do CPF, da Certidão de nascimento ou casamento, da Certidão de Conclusão ou Diploma do Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Bolsas e convênios

A grande novidade é que a FAI já pode atender alunos inscritos no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), do Governo Federal.

No FIES, o estudante universitário pode financiar 50%, 75% ou até mesmo 100% do valor do curso superior. O beneficiado tem 18 meses de carência, depois de formado, para iniciar a devolução do valor financiado a juros baixos.

Além do FIES, a FAI mantém outras bolsas de estudos como o Bolsa Escola da Família, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), as bolsas de projetos de pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rua Nove de Julho, 730 - Centro - CEP 17800-000 Adamantina SP - (018) 3502-7010

Portal UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina :: Política de Privacidade - © Copyright - Todos os direitos reservados